sexta-feira, 25 de maio de 2012

Novidade Parfois

Hoje fui ver as novidades da Parfois e para além dos acessórios sempre fantásticos a que a marca já nos habituou (ai as malas!!!! são tão giras! e...adiante…), hoje a novidade foram os novos vernizes!

Sim! A Parfois agora também tem uma colecção de vernizes fantástica! Para além das cores ultra modernas (são muito giras, acreditem!) o preco ainda melhor! 2,99€! Há pois é!!!


Eu fiquei encantada pelo Praline que tem um tom acastanhado muito giro!


Depois mostro como fica nas unhas.

Como estava com pressa não vi bem as outras cores (esta ficou-me logo debaixo de olho) mas existem cores para todos os gostos desde vários tons de rosa onde se incluem alguns pastel, passando pelos verdes, azuis (existe um azul escuro que também não me vai escapar!), até aos vermelhos.

Nada como irem dar uma voltinha na Parfois e ver vocês mesmas.
Depois digam qual a vossa favorita!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

S