quinta-feira, 5 de abril de 2012

Amêndoas de Chocolate



Eu até nem sou muito gulosa. Não sou do tipo de pessoa que não pode entrar numa pastelaria porque já sabe a visita vai ser difícil e que não vai resistir a um bolinho. Eu entro na boa, tomo o meu cafezinho olho para os bolos, pago e venho-me embora.

Existem umas pequenas coisas que sim são capazes de me fazer olhar duas vezes. E uma delas é o chocolate! Mais concretamente amêndoas de chocolate! Porque é que têm de ser tão boas?
Sempre gostei mais de chocolate negro, amargo! Mas no que toca às amêndoas já nem sou esquisita, gosto de todas desde que tenham chocolate, claro!

E eu pergunto porque é que só se encontram este tipo de amêndoas na Páscoa? Eu cá por mim gosto delas o ano todo, não é só na Páscoa!

4 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!

S