terça-feira, 3 de abril de 2012

Coisas que me tiram do sério!



Incompetência consciente e com um pouco de “chica espertisse” à mistura!

Eu aceito perfeitamente que aconteçam erros, aliás só não comete erros quem não faz nada, e é verdade!
Mas fazer um erro, identificar o erro e dizer:- “Há! Não faz mal ninguém vai perguntar por isso e se perguntarem dizemos que não há!” E ainda se riem no fim!

Como? Acho que não percebi bem o que disse!
Sabemos que algo está mal e deixamos assim mesmo para não termos o trabalho de corrigir e ter que assumir perante terceiros que erramos?!!! Eu não tenho problemas com isso, sou a primeira a admitir que errei e a corrigir a situação.

Por isso mesmo, eu não funciono muito bem com essa maneira de pensar e faz-me um pouco de confusão quem pensa assim. O pior é que se percebe logo quando as pessoas têm esse tipo de atitude, começamos a falar no assunto e a querer saber o que aconteceu e as respostas são logo:
- “Pois, não sei!!” (e nem nos olham na cara!)
- “Não!, isso não se pode fazer!” (será mesmo?)
- “Há! pois se não foi feito foi porque o outro disse que não se podia!” (aqui já estão a dizer que a culpa não foi deles).

E quando dizemos para ir verificar algum dado e começam a dar desculpas e percebemos claramente que não o querem fazer!!! Ai passo-me, lembro-me logo dos cães quando queremos levá-los à rua e eles não querem ir e começam a fazer força com as patas, é igual! Fazem força para ver se desistimos da ideia de ir esmiuçar o assunto e vermos e fizeram asneira!

Para cúmulo da situação, além de fazerem asneira, não admitirem, porem a culpa nos outros e não querem corrigir a situação ainda ficam amuados connosco! Digam lá se não é mesmo como as crianças ou os cães quando não querem ir à rua!

Não há paicência!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

S